Apartamento - Código: 1300

Bairro: Jardim das Palmeiras, Palhoça

Venda R$ 434.000,00
Dormitório(s): 2 sendo 1 suíte(s)Banheiro(s): 1Garagem(ns): 1Área privativa: 59,83 m²Área Construída: 71,83 m²

Descrição

Oportunidade unica para morar em Palhoça!! No Residencial Alameda Pedra Branca você vai encontrar ambientes planejados e muito bem projetados para otimizar todos os espaços, proporcionando o máximo de conforto e mantendo o requinte que sua familia merece.

O Alameda Pedra Branca tem opções de espaço especialmente projetados para agradar e acomodar familia inteira. Não importa o tamanho, aqui você encontra o espaço ideal para você se surpreender.

O Empreendimento traz para você que busca morar, uma qualidade de vida, bem estar com proximidade da natureza, mas sem abrir mão das comodidades da cidade.

Apartamentos com 2 dormitórios com 1 suite, sala e cozinha, area de serviço, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem. Acabamento em gesso acartonado, espera para split na sala e quartos, piso porcelanato 60x60.

Estrutura do condomínio:

- 2 elevadores (social e de serviço)

- Portaria remota

- Acabamento em piso porcelanato

- Solaruim Kids

- Solaruim Gourmet

- mobiliados e climatizados

Espaço Solaruim Gourmet panorâmico, perfeito para quem gosta de receber amigos sem se preocupar com a bagunça em casa. Com a vantagem da deslumbrante vista de toda a Pedra Branca e até o Mar.

Espaço Solaruim Kids com a segurança e liberdade que nossos pequenos merecem. Tudo isso com a comodidade e supervisão dos pais, mas sem priva-los da diversão e conforto de estar com os amigos.

Venha conhecer o imóvel em fase final de acabamento!!! Entre em contato e agende sua visita.


ESTRUTURA DO IMÓVEL

1 sala(s)

VÍDEO


Localização


Entre em contato conosco

Rua Gerânio, n° 251, sala 01 e 02 Jardim das Palmeiras. Palhoça, SC
Telefone: (48) 3242-4290
Celular: (48) 8428-2813
Celular2: (48) 9992-2813
E-mail: contato@isciimoveis.com.br

Preencha o formulário abaixo