CRECI: 3551 J (48) 99992-2813 - Locação (48) 98428-2813 - Venda

Locação Pessoa Física

» Ficha cadastral preenchida;

» Fotocópia de RG e CPF (do casal se houver);

» Cópia certidão de casamento ou averbação de separação ou divórcio; (validade 90 dias);

» Cópia comprovante de residência atualizado últimos 30 dias em nome do pretendente;

» Fotocópia dos três últimos comprovantes de renda (do casal se houver), contracheques ou declaração;

» Autônomo / Profissional Liberal – Declaração de imposto de renda do último exercício e/ou Extratos Bancários completos (três últimos meses).

Locação Pessoa Jurídica

» Ficha cadastral preenchida;

» Cartão CNPJ;

» Contrato social e última alteração contratual;

» Certidão Simplificada da Junta Comercial;

» Declaração de Imposto de renda da pessoa Jurídica;

» Último balanço ou balancete;

» Fotocópia RG e CPF dos sócios e proprietários;

» Comprovante de residência dos sócios e proprietários.

Fiador

» A modalidade de garantia mais clássica no processo de locação de imóvel onde um imóvel é deixado como garantia de pagamento, temos o diferencial de aceitar imóvel de qualquer região do Brasil, você irá precisar apenas de um imóvel quitado e o fiador também deve possuir renda de 4X o valor locatício, além de não ter restrição financeira e ter um imóvel quitado sendo que este não pode ser considerado imóvel popular;

» É necessário comprovante de propriedade do imóvel (escritura pública sem ônus de hipoteca), certidão atualizada com data recente e certidão de ônus reais e pessoais reipersecutórios.

Credpago/Loft

» Utilização do limite do cartão de crédito como garantia;

» Taxa mensal de 12,5% do valor do aluguel;

» Taxa de adesão (setup) de R$ 180,00;

» Pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária;

» Análise de crédito realizada pela CredPago/Loft.

Seguro Fiança

» O seguro fiança é uma modalidade que surge como opção para substituir o fiador, ele é feito através de uma seguradora onde é cobrado um percentual em cima do valor locatício descriminado no boleto do aluguel. Algumas seguradoras oferecem também benefícios extras, tais como assistência 24 horas em serviços de reparos ou chaveiro. O valor varia de acordo com a sua análise cadastral e o imóvel.

Título de capitalização

» O título de capitalização para locação de imóvel é um produto vendido por uma seguradora cujo valor aplicado fica retido pelo prazo do contrato de locação, o diferencial desta modalidade é que não há custos mensais para o locatário, todo o valor aplicado no título retorna ao locatário no fim da locação. Após a análise cadastral é gerado um boleto pela seguradora de acordo com o resultado da análise. Em geral se situa entre 10 e 12 vezes o valor de aluguel do imóvel, o valor de aluguel e encargos mensais como condomínio e IPTU são pagos de mês a mês normalmente, este dinheiro não é utilizado nestas despesas.

Informação importantes:

» Não utilizamos o pagamento antecipado de aluguel como forma de garantia. Trabalhamos com contrato e emissão de boletos mensais, sendo possível a quitação integral, caso o cliente prefira. Descontos podem ser avaliados junto ao proprietário mediante apresentação de proposta;

» Não trabalhamos com caução como garantia, e o pagamento do aluguel é realizado de forma postecipada, ou seja, apenas após a utilização do imóvel;

» As despesas com água, luz e gás são de responsabilidade individual do inquilino, podendo ser incluídas no boleto de aluguel caso o proprietário administre o condomínio e nos encaminhe as respectivas leituras;

» Para análise de cadastro pedimos RG, CPF e comprovante de renda (aceitamos holerites, extrato bancário ou imposto de renda);

» Para envio de propostas somente após você realizar uma visita ao imóvel e mediante a análise prévia cadastral;

» Prazo de análise do cadastro é de 48 horas após a entrega da documentação completa;

» As reservas de imóvel somente após a visita no imóvel e análise cadastral, fazemos isso para não haver um desgaste com o proprietário;

» O contrato é padrão, com duração de 30 meses, conforme a Lei do Inquilinato. É possível sair sem pagar multa após os primeiros 12 meses;

» Caso o contrato seja rescindido antes do prazo de 12 meses, será cobrado o valor de multa de 3x (vezes) o valor de aluguel proporcional ao tempo restante dos 30 meses do contrato;

» O reajuste de aluguel não conseguimos dizer de quanto será, depende do mercado financeiro, a cada 12 meses é renovado o contrato e utilizamos como base o índice IGPM, mas sempre é notificado previamente o valor de reajuste, até para se necessário negociar com o proprietário do imóvel;

» Seguro incêndio residencial ou comercial é obrigatório, este pode ser dividido em parcelas e será incluso no boleto do aluguel;

» É de responsabilidade do locatário a solicitação de água e energia seja ligação nova, religação ou mudança de titularidade junto às concessionárias;

» O Valor do IPTU e taxa de lixo será dividido em 12 (doze) parcelas e incluso no boleto de aluguel;

Vantagens para locatário

» Temos à sua disposição uma ampla oferta de imóveis nas mais diversas localizações a preços, que irão satisfazer suas necessidades. Além disto, o inquilino é tratado com a consideração e o prestígio que nossos Clientes merecem. Oferecemos atendimento digital e presencial;

» Descubra qual a melhor forma de garantia para o seu momento: temos a solução ideal com ou sem fiador, você não precisa mais pedir ajudar na hora de alugar;

» Se optar por fiador saiba que ele não precisa apresentar um imóvel para garantia. Aceitamos imóvel de qualquer região em território nacional;

» Agende um visita sem sair de casa por nossa plataforma e/ou pelo nosso whatsapp;

» Análise de crédito rápido, encaminhe todos os dados de forma rápida e segura totalmente digital;

» Você recebe e assina o contrato de forma online e pode assinar o contrato pelo seu celular para evitar a burocracia dos cartórios;

» Vistoria de entrada com fotos e vídeos;

» Área exclusiva para o cliente no site para geração de 2º via de boletos e outras solicitações;

» Equipe de funcionários disponíveis (via telefone, e-mail ou pessoalmente) para prestar um atendimento com cortesia, tirar qualquer dúvida ou dar algum esclarecimento. Além disso, estamos abertos para receber qualquer sugestão ou crítica que ajude a melhorar nosso atendimento ou procedimentos.

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